TROCAS E DEVOLUÇÕES

- PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*

 Eventual(is) troca(s) ou devolução(ões) deverá(ão) ser realizada(s) no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), passado esse período não será(ão) aceita(s).  
 A solicitação deverá ser realizada através do email chs.abba@gmail.com ou pelo whats app 15 997336747.
 
- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira; 
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s); 
- Todos os itens e acessórios (se houver) devem acompanhar o(s) produto(s) dentro da embalagem original.

* Todos os custos referentes à primeira troca  são de responsabilidade da Horsepower PRO, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso seja necessária uma nova troca, TODOS os custos de devolução do produto ficarão a cargo do cliente.


Direito à primeira troca grátis:
Produto com defeito ou em desacordo com o pedido;
Tamanho maior ou menor que o esperado. 

Em caso de troca de produtos comprados em promoção será gerado um crédito no valor pago pelo produto.
Caso haja diferença de valores entre o produto anterior e o novo a mesma deverá ser paga pelo cliente.

1 Troca ou devolução: 
 
1.1 Troca ou devolução por arrependimento ou desistência: 
 
 Em caso de arrependimento ou desistência o cliente terá o prazo máximo de 07 dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em trocá-lo(s) ou devolvê-lo(s). A solicitação deverá ser realizada através do email chs.abba@gmail.com ou pelo whats app 15 997336747.
 O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias, caso esteja(m) em perfeito estado e sem indícios de uso, o cliente será comunicado por e-mail e poderá optar por um crédito na loja a ser trocado por um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra. Caso opte por trocar o(s) produto(s) o(s) custo(s) com frete será(ão) por conta da empresa. Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente. 
 
1.2 Troca ou devolução de produto com defeito ou em desacordo com o pedido: 
 
 Caso o cliente receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido o problema deverá ser informado imediatamente através do email chs.abba@gmail.com ou pelo whats app 15 997336747 para solicitar a troca do mesmo.
 
 Após avaliação do produto, se constatado que o mesmo não apresentou nenhum indício de uso ou lavagem, efetuaremos a troca e arcaremos com as despesas do reenvio.  Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente. 

EVITE TROCAS, CONFIRA COM ATENÇÃO AS MEDIDAS INDICADAS DE CADA PRODUTO.