PRAZOS DE ENVIO E TROCAS

O prazo para entrega do pedido poderá variar de acordo com a modalidade de frete escolhida, peso e localidade.

Ao colocar o(s) produto(s) escolhido(s) no carrinho, aparecerá a opção para simulação de frete e verificação do prazo de entrega para cada CEP. Este prazo será contado a partir da data de envio do pedido.

O prazo para postagem do pedido será de até 02 dias úteis após aprovação de pagamento. Exceto em casos específicos como pré-lançamento de coleção.

Nas compras acima de R$150,00 o cliente terá o benefício do FRETE GRÁTIS que será enviado via PAC.

Sedex: Até 7 dias úteis*
PAC: Até 15 dias úteis*
* Prazos sob responsabilidade dos Correios.

ATENÇÃO: Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega seja impossibilitada por ausência do destinatário ou endereço incorreto a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nesses casos os custos de reenvio ficarão a cargo do cliente. Para controle do processo de entrega enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento do status de entrega é de inteira responsabilidade do cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

- PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*

 Eventual(is) troca(s) ou devolução(ões) deverá(ão) ser realizada(s) no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), passado esse período não será(ão) aceita(s).  
 A solicitação deverá ser realizada através do email chs.abba@gmail.com ou pelo whats app 15 997336747.
 
- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira; 
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s); 
- Todos os itens e acessórios (se houver) devem acompanhar o(s) produto(s) dentro da embalagem original.

* Todos os custos referentes à primeira troca  são de responsabilidade da Horsepower PRO, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso seja necessária uma nova troca, TODOS os custos de devolução do produto ficarão a cargo do cliente.


Direito à primeira troca grátis:
Produto com defeito ou em desacordo com o pedido;
Tamanho maior ou menor que o esperado. 

Em caso de troca de produtos comprados em promoção será gerado um crédito no valor pago pelo produto.
Caso haja diferença de valores entre o produto anterior e o novo a mesma deverá ser paga pelo cliente.

1 Troca ou devolução: 
 
1.1 Troca ou devolução por arrependimento ou desistência: 
 
 Em caso de arrependimento ou desistência o cliente terá o prazo máximo de 07 dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em trocá-lo(s) ou devolvê-lo(s). A solicitação deverá ser realizada através do email chs.abba@gmail.com ou pelo whats app 15 997336747.
 O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias, caso esteja(m) em perfeito estado e sem indícios de uso, o cliente será comunicado por e-mail e poderá optar por um crédito na loja a ser trocado por um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra. Caso opte por trocar o(s) produto(s) o(s) custo(s) com frete será(ão) por conta da empresa. Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente. 
 
1.2 Troca ou devolução de produto com defeito ou em desacordo com o pedido: 
 
 Caso o cliente receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido o problema deverá ser informado imediatamente através do email chs.abba@gmail.com ou pelo whats app 15 997336747 para solicitar a troca do mesmo.
 
 Após avaliação do produto, se constatado que o mesmo não apresentou nenhum indício de uso ou lavagem, efetuaremos a troca e arcaremos com as despesas do reenvio.  Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.